Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, BILINGUISMO, IDENTIDADE, LÍNGUA MATERNA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICARTE, Vania. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Ricarte, V. (2020). A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/NLM
Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/Vancouver
Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/